Saturday 29 September 2018

Kondakov trading system


Estou feliz em recebê-lo neste site O mais difícil é escrever sobre si mesmo, mas vou tentar. Nasci em 10 de junho de 1982 na cidade de Melitopol na região de Zaporozhye (Ucrânia) em uma família comum. Meu pai era professor universitário e minha mãe trabalhou como economista em uma empresa de construção e reparação. Minha infância era habitual, semelhante à de muitas outras crianças. Na escola, desenvolvi um profundo interesse em matemática e tecnologias da informação e isso moldou minha vida. Já no ensino médio eu escrevi software e tinha uma pequena empresa montando computadores de peças sobressalentes. De 1998 a 2002, fui estudante da Taurian State Agrotechnical Academy, especializando-se em economia, mas, infelizmente, não me formei porque não tinha tempo para estudar e dar palestras. Eu dediquei todo meu tempo a trabalhar com o hardware do computador e me formando como empresário. Naquela época eu mudei muitos trabalhos que troquei com produtos de metal laminados, abri meu próprio ferreiro, uma agência de turismo e uma loja de comissão. Eu trocava com peças sobressalentes para máquinas agrícolas e até pintinhos, meu amigo e eu vendemos por toda a região. Mas, em última análise, meu amor por TI assumiu e eu mergulhei completamente na Internet e maneiras de ganhar dinheiro online. Mais tarde, eu, claro, compense o tempo perdido com minha educação superior e em 2006 eu me formei no Instituto de Administração Municipal e Estadual de Zaporozhye, especializando-se em Gestão Empresarial, e em 2017 eu mesmo recebi um Mestrado em Gestão Administrativa . Em 2004-2005 comecei a me formar como comerciante, analista e empresário na área de TI. A principal linha da minha atividade foi fornecer serviços de consultoria e terceirização, desenvolvimento de sites e software, SEO e, claro, análise de mercado financeiro. Em 2005, iniciei a criação de uma organização de caridade, que ainda existe. Eu sempre apoiei a ideia de que todos deveriam fazer boas ações e ainda tenho essa opinião, fazendo o meu melhor para ajudar todos os que precisam. Desde 2006, tenho passado a maior parte do tempo para estudar mercados financeiros. Naquela época, a análise das tendências econômicas globais tornou-se meu passatempo e uma base para minha carreira futura. Até 2017 eu cresci até o nível de compartilhar minha experiência com os outros. Como resultado, meu primeiro livro Learn to Earn in Forex foi publicado. Tornou-se um livro de texto universal para todos os que queriam ganhar no mercado de câmbio. Meu objetivo era compartilhar com os outros o meu conhecimento que me ajudou a tornar-se um sucesso. Seguindo esta iniciativa, em 2017, meu segundo livro How to See e Foresee the Forex Market saiu, em que expliquei aos meus leitores qual é o mercado FOREX e como se orienta em mais detalhes. Em 2017, juntamente com os meus companheiros de pensamento, fundei o Instituto de Desenvolvimento Econômico da Ucrânia, que uniu líderes científicos famosos na esfera da economia, dos estudos sociais e da ciência política. Em 2017, meu terceiro livro chamado The Psychology of Trading ou How to Tame the FOREX Market foi publicado. Neste livro, conheço os leitores com os meus pontos de vista sobre o sistema financeiro global e oferece conselhos práticos sobre controlar emoções e combater o estresse. Durante os anos do meu trabalho, estabeleci uma grande variedade de empresas e me tornei o meme wrangler de muitos projetos de TI bem sucedidos. Eu também me tornei o autor de vários desenvolvimentos importantes na esfera da consultoria na Internet, que agora são usados ​​em todo o mundo. O ano de 2017 também foi marcado com o reconhecimento de mim como filantropo e, como resultado, recebi o prêmio mais prestigiado na Ucrânia - Homem do Ano na categoria Filantropo. Até setembro de 2017 trabalhei como analista de equipe na empresa Financial-Consulting que forneceu serviços analíticos de padrão internacional. Minhas recomendações compradas pelas principais empresas de corretagem mudaram muitas vezes a face do mercado FOREX no CIS e sua política de concorrência. Atualmente, estou desenvolvendo vários projetos de TI de padrão internacional, e estou determinado a apresentar os projetos a todos no tempo mais próximo. Por enquanto, os desenvolvimentos são classificados secretamente para preservar a vantagem competitiva o maior tempo possível. Eu represento a nova geração de empreendedores, eu sou um homem auto-fabricado. Como um homem de negócios, sou totalmente dedicado ao meu trabalho, no entanto, apesar da enorme carga de trabalho, sempre encontro o tempo para fazer caridade e considero todos os pedidos para ajudar que recebo. Além disso, estou escrevendo um novo livro e uma dissertação. Eu dedico todos os minutos para educar minha filha e as práticas espirituais, então quase não tenho tempo para descansar. Mas quando faço um minuto para isso, eu prefiro atividades recreativas e, claro, se eu tiver sorte, eu gosto apenas de me deitar na praia com minha amada esposa. Como passatempo escrevo poesia e música. Eu acredito em Deus, que me conduz através da vida. A psicologia da negociação ou como domar o mercado FOREX Mercado de câmbio Econômico Econômico Este livro oferece aos leitores a oportunidade de olhar para a estrutura do sistema financeiro global através dos olhos de Konstantin Kondakov, Um comerciante profissional. O livro é sobre as complexidades da psicologia do comércio e é escrito por um verdadeiro praticante. Ele contém respostas para questões relevantes sobre a estrutura e o trabalho do mercado FOREX. Você encontrará aqui um mínimo de teoria e exemplos claros da vida real, tabelas convenientes e aplicações úteis. O autor discute questões difíceis de forma fácil e fascinante. Ele está completamente aberto com o leitor, e ele até mesmo publica aqui trechos do seu diário de comerciantes pessoais. A Psicologia da Negociação ou Como Abandonar o Mercado FOREX é um livro de referência para profissionais e iniciantes para o mercado FOREX, o que, de fato, ajudará a preservar e aumentar seu capital. BookBaby em 07 de novembro de 2017 Editores39 Escolhe o Projeto de Desfazer Ferramentas de Titãs Cracking the Cube A Estrada de ferro subterrânea (Club de livros de Oprah39s) Em uma madeira escura e escura A livraria de 24 horas do Sr. Penumbra39 A garota com a parte traseira inferior TattooSignals Comentários Kondakov Review: The Sistema de forex perfeito, nós não compramos O comerciante ucraniano Konstantin Kondakov está executando um dos sistemas mais populares no Myfxbook. Sendo um gerente de ativos em um corretor não regulamentado chamado Forex MMCIS ele não permite ser seguido e seu sinal copiado. No entanto, muitas pessoas estão interessadas nele. Nós examinamos seu sistema e o corretor suspeito Forex MMCIS. Três dos dez sistemas mais populares a partir de hoje na plataforma social Myfxbooks Autotrade são gerentes de ativos de um corretor ucraniano chamado Forex MMCIS. Os melhores resultados são exibidos pelo sistema Kondakovs, mas os outros dois sistemas, Berezhnoi e Asset Management, possuem padrões globais muito similares. O corretor está oferecendo gerenciamento de ativos com um valor mínimo de 10000 necessários para usar suas habilidades de negociação forex uber. O sistema Kondakov está usando uma conta real (USD) com alavanca de 1: 100. A estratégia é descrita como técnica e é manual. O sistema foi iniciado em outubro de 2009 e, desde então, ganhou 447 lucros, que é cerca de 100 por ano. A estratégia de risco é que a estratégia parece ser muito sólida, com baixa redução especialmente nos últimos 2 anos. O max. Drawdown é 28,41 mas desde dezembro de 2017 o max. A redução é inferior a 7. Parece quase perfeita. A partir dos dados fornecidos, podemos concluir que a Kondakovs está usando a estratégia baseada em Martingale. Somente Martingale pode explicar o lucro acompanhado de saldo pips global negativo durante os negócios. Por exemplo, para o EURUSD, o par maioritariamente negociado, Kondakov gravou -366,0 pips com lucro de 3181667,62 para 582 transações. O lucro indica que o sistema está negociando com muito dinheiro. O saldo total é 9073960.93. Como mencionado, esta é uma conta de gerenciamento de ativos. O lucro global em pips é de 1,2 pips por comércio. Se a estratégia fosse diferente de Martingale, que deveria tocar sinos de alarme. No entanto, estamos preocupados com o corretor Forex MMCIS. Não está regulamentado e francamente falando depois de visitar seu site, estamos longe de convencer-nos de que este corretor é confiável e confiável. De acordo com Forbes Ucrânia, em um artigo intitulado ldquoMMCIS: a história de um esquema de Ponzi, o Sr. Konstantin Kondakov é o dono de facto do corretor. Se o Sr. Kondakov e sua equipe de gerenciamento de ativos são tão bons porque eles anunciam muito na Ucrânia, a fim de arrecadar dinheiro para investir na negociação forex. Uma autêntica equipe de gerentes de ativos capaz de executar como essa não teria nenhum problema para levantar milhões de capital em vez de caçar indivíduos dispostos a investir 10000. Em suma, se uma estratégia baseada em Martingale pudesse alcançar de forma sustentável tais resultados que seriam fortemente Já foi explorado. Nós simplesmente não compramos o sistema Kondakov como autêntico. Mais Forex Signals Reviews CopyFX altera o requisito de depósito mínimo para contas de negociação forex 25 de novembro de 2017 13:22:14 O montante do depósito mínimo exigido pelos usuários do CopyFX, o serviço de comércio social do corretor forex RoboForex, foi alterado para os comerciantes que criam ofertas e Investidores que se inscrevem para eles, a CopyFX disse na terça-feira. As mudanças ocorreram a partir de 24 de novembro. Leia mais KGI Fraser lança plataforma de negociação social de ayondos em Cingapura 06 nov. 2017 08:26:30 A corretora de propriedade de Taiwan KGI Fraser Securities lançou em Cingapura um novo produto, o KGI Contrax, que usa a plataforma de negociação de etiqueta branca da ayondorsquos TradeHub, disse ayondo em Quinta-feira. KGI é o primeiro cliente da ayondorsquos em Singapura. Leia mais Rede de comércio social CopyFX já não oferece contas de centavo para comerciantes Nov 05 2017 14:28:17 O corretor de Forex baseado em Chipre RoboForex fez mudanças significativas nas condições do sistema CopyFX que opera, anunciou a empresa no início desta semana. O sistema CopyFX, que está disponível tanto para investidores como para comerciantes, parou de oferecer contas de centavo aos comerciantes. Leia mais eToro: comerciantes de alto risco já não estão disponíveis para copiar 26 de junho de 2017 13:52:11 eToro, a maior rede de investimentos sociais do mundo, anunciou etapas significativas em seus esforços para reduzir os riscos ao incentivar o comércio sustentável e responsável em seus membros e Promovendo lucros consistentes a longo prazo. Leia mais Rede de comércio social Ayondo aumenta 6 milhões de CHF em 28 de abril de 2017 22:33:03 No decorrer de seus planos de expansão internacional, com foco na Ásia, o grupo ayondo anunciou hoje que recebeu um financiamento adicional de 6 milhões de CHF De sua base de acionistas existente, liderada pelo grupo Private Equity, com sede em Singapura, Luminor Capital. Leia mais SpotOption faz parceria com a Zulutrade para oferecer sinais de opções binárias 13 de dezembro de 2017 12:29:15 O SpotOption, o maior provedor de plataforma de opções binárias do mundo, anuncia o embarque do projeto de sinais bem aguardados através de sua parceria exclusiva com o site de cópia comercial ZuluTrade . Leia mais Rede de negociação social CopyFX agora disponível em 12 idiomas Oct 06 2017 16:00:56 No início do ano, RoboForex, um inovador corretor forex requalificado na Nova Zelândia e Chipre, anunciou o lauch da CopyFX, sua rede de comércio social. No começo, a rede estava disponível apenas em russo, mas a partir da semana passada expandiu sua pegada geográfica e agora copyfx. Leia mais Zulutrade se expande no Japão, é parceiro da Arena FX 25 de setembro de 2017 12:57:05 A ZuluTrade, uma das redes de comércio social mais populares, está se expandindo no Japão - um mercado cambial de varejo, totalmente dominado por sua maior concorrente Tradency. Leia mais Revisão de Hedge King: uma estratégia de forex original, segura e lucrativa 28 de agosto de 2017 15:19:23 A estratégia de Hedge King é uma das mais populares entre a comunidade Myfxbook. O desempenho dos sistemas não é espetacular, mas muito som com seus lucros de baixo risco e sustentáveis. Vale a pena olhar. Leia mais KeltnerPRO - Jared Review: Uma estratégia de som com um marketing ruim 22 de agosto de 2017 13:10:56 É sempre difícil escolher quando revisar uma estratégia do Myfxbook. Se você tentar fazer o hipster, não há dados suficientes para refletir. Se você esperar vários anos, o desempenho do sistema pode estar no seu pôr-do-sol. Leia mais Últimos corretores de Forex O Forex Trading possui um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se envolver na negociação de câmbio, conheça seus detalhes e todos os riscos associados a ele. Todas as informações sobre o ForexBrokerz só são publicadas para fins de informação geral. Não apresentamos nenhuma garantia para a precisão e confiabilidade desta informação. Qualquer ação que você tome sobre as informações que você encontra neste site é estritamente sob seu próprio risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos relacionados ao uso do nosso site. Todo o conteúdo textual no ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegido por lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. ForexBrokerz não reclama direitos autorais sobre as imagens usadas no site, incluindo logotipos de corretores, imagens de estoque e ilustrações. O site Forexbrokerz usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies. Leia nossa política de privacidade .

No comments:

Post a Comment