Friday 28 December 2018

Maverick forex trading reviews


Postado originalmente por krisskross808 Eu passei todos os seus testes levaram todas as suas aulas e quando chegou a hora de financiar minha conta, eu corri e sim, é triste que de todos os outros membros, eu falei, também não havia recebido dinheiro. Eu duvido muito de que você também. Mostre-me sua conta conjunta que supostamente existe. Todo mundo com quem conversei é negociar seu próprio dinheiro e está exatamente no mesmo barco que eu. Eu não tive todo o capital de arranque, portanto, o motivo pelo qual eu cai no campo e as promessas vazias. Tenho certeza de que é apenas o cara que se supõe coisas boas quando alguém dá uma revisão realmente REAL. Acho que você é a coisa certa ao não responder. Para dizer a alguém que você nunca conheceu antes, eles estão mentindo. Isso dá uma má reflexão sobre você. Espero que você tenha um dia melhor. Junte-se para 2017 Re: Maverick FX Trading. Você simplesmente não ama a internet anônima. Eu sou o atual tradutor principal da Maverick Trading e posts como este são sempre frustrantes. Estamos no mercado há mais de 14 anos e temos uma classificação A com o Better Business Bureau. Nós sempre tentamos dar aos nossos comerciantes tudo o que precisam para ser bem sucedido e proporcionar-lhes um ambiente comercial positivo. Nós nos esforçamos para ser perfeitos, mas é claro que sempre ficamos quentes. Eu digo aos nossos membros que a melhor coisa que você obtém com a Maverick é que todos nós todos os comerciantes. O pior que você obtém com a Maverick é que somos TODOS os comerciantes que às vezes ficam curtos quando se trata de papelada, etc. Nunca tivemos um comerciante a bordo, aprovar os testes e não ter uma conta de negociação ao vivo financiada. Enviei uma mensagem privada para Krisskross808, pedindo-lhe que se identifique e forneça qualquer prova de suas reivindicações. Quando trazemos comerciantes a bordo, temos a mesma filosofia em nossos negócios. Mantenha seus vencedores e corte seus perdedores. Nós temos alguns comerciantes que não ganham dinheiro. Claro. Esses comerciantes geralmente superam, ocupam mal posições, tomam um tamanho de posição fraco, etc. Mesmo que as pessoas passem por um programa de qualificação onde devem aprender os princípios de dimensionamento e comercialização apropriados, levando e passando nossos testes, uma vez que eles vivem, eles o jogam Tudo fora e troco como um amador. Nós cortamos esses comerciantes e eu só assumiria que Krisskross808 é um desses que agora está afirmando que, uma vez que eles não ganharam dinheiro do que ninguém pode. Recentemente, realizamos nossa expo comercial anual em Las Vegas e tivemos cerca de 60 de nossos comerciantes voando da América do Norte para se juntar com todos os outros comerciantes. 60 pessoas levariam tempo e voavam para Vegas, eles ficaram felizes com sua experiência comercial dentro da empresa. De qualquer forma, como contamos a todos antes de se juntarem à nossa empresa, faça uma diligência total e, se você decidir que não somos a empresa para você, então desejamos-lhe a melhor sorte em sua negociação. Não há muitas coisas negativas lá sobre nós, especialmente quando você percebe que estamos no negócio por tanto tempo. Felizmente, as pessoas podem ver a diferença entre uma revisão verdadeira e alguém com uma atitude ruim. Para qualquer um que tenha alguma dúvida, sinta-se à vontade para contatar-nos em supportmavericktrading. Robb Reinhold Head Trader 10 de junho de 2017, 11:18 pm Juntado em junho de 2017 Re: Maverick FX Trading. Obrigado. TruthBeTold, eu aprecio muito esta informação. Eu sou um graduado da faculdade recente, grau de finanças, e EU AMO comércio e seguindo os mercados. Eu estava pensando seriamente em me juntar ao Maverick, e agora isso era tudo o que eu precisava para tomar minha decisão. Obrigado, eu não tenho muito dinheiro, é difícil encontrar um emprego decente na economia de hoje, e não parece mais brilhante no futuro (economia). Então, eu e qualquer outra pessoa considerando estes, é melhor economizar seu dinheiro, e você mesmo. Com a taxa de 4500 (média) para o treinamento e a taxa de 5,000 para aderir como um quotMemberquot, é ridículo investir neles quando você poderia usar esse dinheiro para comprar opções no dinheiro para investir em qualquer conselho de Jim Kramer. Boa sorte Trading Última edição por barjon 30 de julho de 2017 às 10:43 da manhã. Razão: alegações removidas 20 de junho de 2017, 6:33 pm Juntado em junho de 2017 Re: Maverick FX Trading. Obrigado pela informação. Tenho pensado em me juntar ao Maverick há alguns meses agora. Eu acredito que isso só me salvou a dor de cabeça e dor de cabeça. Obrigado novamente. Maverick Trading Juntou-se a Jun 2018 Status: Membro 10 Posts Acabei de juntar-me a Maverick fx trading em maio. Eu juntei-me principalmente porque eles são baratos. O lado fx é apenas 300 vezes e 200 por mês. Outras empresas que eu olhei eram 5000 na frente e 1500 por mês para uma mesa. Eu estava realmente preocupado, inconformista, era um quotscamquot no início, mas eu sou um jogador e com 500 dólares para descobrir por mim mesmo. Até agora, estou satisfeito com as aulas. Robb (post 2) realmente é executado sobre cada classe de webinar. Ele é um bom professor. Eu acho que as aulas são um pouco básicas para mim, já que eu já passei por 4 anos de faculdade estudando finanças. Mas, isso só me fez pensar em duplicar e juntar-se ao seu programa de ações e opções também. Esse programa é 600 ou 800 para baixo e 200 ou 300 por mês. Eles dizem que se você mostrar lucratividade por 3 meses e passar alguns testes que eles vão financiar uma conta para você. Ainda tenho que ver se isso é verdade. Eu sei que existem outros comerciantes que foram financiados. Mas eu não sei quantos quotmemberss não financiados estão tomando as aulas. Eles têm excelentes alertas comerciais e suas estratégias são muito boas. Eles são comerciantes de alta probabilidade e fazem muito poucos negócios. Eles não lançam nenhum sistema de negociação de robôs. As classes fx ensinam cerca de 6 a 8 configurações comerciais de alta probabilidade. Uma das desvantagens é a comunicação. Se você paga muito dinheiro em outras empresas, você pode se sentar ao lado de outros comerciantes e incomodá-los o dia todo com perguntas. Maverick não é assim. Todos estão online e não tenho meios de me comunicar com outros comerciantes. Gostaria de configurar algum tipo de sistema de bate-papo. Além disso, eles têm problemas típicos com o site. Às vezes, os arquivos de classes gravadas têm problemas e às vezes há erros de agendamento nas aulas. Mas se você prestar atenção e participar das aulas ao vivo, não há problemas. No geral, estou satisfeito com o seu programa até agora. É muito bom para alguém com pouco dinheiro e sem experiência comercial ou conhecimento financeiro. Estou ouvindo de comerciantes experientes e experientes na liga Ivy que essas empresas de suporte que oferecem 8020 divisões podem ser golpes. Os comerciantes principiantes altamente educados começam como assistentes recebendo um salário em JPM, MS, GS, etc. suas divisões são 5050. Mas nem todos têm um diploma de finanças da Wharton. Se se revelar uma farsa, eu paguei apenas 300 e 200 x 3 por 3 meses. Apenas 900 perdas. Isso é muito inferior a 10.000 para algo como a SMB Capital ou outras lojas. Vou atualizar isso como um avanço no seu programa. Estou muito interessado em ouvir de alguém que está no lado de estoque do Maverick. Você é o nosso Next Trader Trade como uma carreira com a gente, usando nossa capital Estamos tão confiantes em nossos comerciantes e nosso programa de qualificação que os devolvemos com negociação substancial Capital para maximizar os lucros. Na Maverick Trading, estamos dedicados a ajudar os nossos comerciantes a obter os mais altos níveis de sucesso, fornecendo supervisão, tecnologia e acesso a outros operadores profissionais. Quando você atingir o nível de Elite Trader, você estará negociando com capital suficiente para potencialmente ganhar mais de 100.000 por ano. Como se tornar o nosso próximo comerciante independente Aplicar para se juntar Determine se uma carreira com a negociação Maverick é um bom ajuste para você. Programa completo Melhorar as habilidades de negociação através de uma coleção de simuladores, testes de cursos de estratégia de amplificação. Prove Trading Success Demonstrar que você pode implementar seu plano de negociação, gerenciar riscos e produzir lucros. Comércio Nosso Capital Negocie o nosso capital e mantenha 70-80 dos lucros pagos todos os meses. Nosso programa de qualificação completo é projetado para preparar nossos comerciantes para o sucesso do mercado ao vivo e incutir neles uma ampla gama de conhecimento comercial. Todo comerciante Maverick desenvolve e segue um plano de negociação personalizado e detalhado usando táticas e metodologias específicas baseadas em regras. Ganhe o capital de negociação adicional e as maiores divisões de lucros, produzindo lucros consistentes. Receita de Negociação de Maquinário Desconhecido Não Aplicável A Maverick Trading é uma empresa de negociação proprietária que se concentra em opções de capital e moedas estrangeiras de Forex. Os comerciantes que trabalham com o Maverick trabalham remotamente a partir de seus próprios computadores, tablets ou smartphones e são treinados para serem comerciantes consistentes e lucrativos usando o. Leia mais Missão: a Maverick Trading dedica-se a criar e manter comerciantes profissionais bem-sucedidos usando as melhores informações e ferramentas disponíveis. A Maverick oferece suporte e orientação completos para sua comunidade comercial através de idéias compartilhadas, análise de mercado exaustiva e dedicada. Leia mais Maverick Trading ndash Por que trabalhar para nós Por que trabalhar para nós A Maverick Trading, criada em 1997, é uma empresa comercial premiada que se concentra principalmente em ações, opções de capital e opções de índice. Congratulamo-nos com novos associados comerciais que são treináveis, comprometidos, orientados para o sucesso e queremos negociar como uma carreira conosco, usando nossa capital. O Maverick está estruturado para criar comerciantes bem sucedidos e consistentemente rentáveis, proporcionando um ambiente comercial positivo. A Maverick fornecerá ferramentas proprietárias, táticas e metodologias específicas baseadas em regras, treinamento, treinamento e tutoria on-line ao vivo e gravado online. A maioria dos nossos comerciantes comercializam remotamente, em locais de sua escolha a tempo parcial a tempo inteiro, aproveitando o estilo de vida de um comerciante. Um diploma universitário ou experiência de negociação anterior pode ser útil, mas não é necessário. Nossos controles de risco e estratégias de negociação promovem a disciplina comercial e a confiança em nossos comerciantes. Nossos comerciantes mantêm a grande maioria dos lucros que geram. O Maverick e seus comerciantes alinharam completamente os objetivos para o sucesso. Quando você atingir o nível de Elite Trader, você estará negociando com capital suficiente para potencialmente ganhar mais de 100.000 por ano. Nosso programa de compartilhamento de capital (veja a tabela abaixo) é uma inovação em nossa indústria que permite que nossos associados aumentem significativamente sua alavancagem sem o risco normalmente associado a esse benefício. Obrigado pelo seu interesse em se tornar um comerciante profissional com a Maverick Trading. Por favor, veja este pequeno vídeo de 15 minutos que irá apresentá-lo a negociação exclusiva, nossa empresa e nosso processo de recrutamento. Após o vídeo, clique no botão Iniciar agora abaixo e você será levado para a nossa página de perguntas frequentes, que deve responder a todas as perguntas que você ainda tem sobre nossa empresa, sua posição e responsabilidades, requisitos do comerciante e tempo parcial. Depois de ter lido as Perguntas frequentes, você será direcionado ao nosso processo de inscrição on-line. Bem-vindo à Maverick Trading, fui contratado para atualizar alguns de seus programas e personalizar alguns de seus softwares de negociação depois de ser um comerciante para eles desde 2017. Eu fui um comerciante no meio da década de 90039 e tem sido em torno de muitas empresas comerciais ao longo dos anos e Algumas lojas são difíceis e configuradas para a empresa, enquanto outras são mais como equipes trabalhando juntas. Maverick definitivamente está configurado como um dos últimos, e é por isso que eu permaneço. Algumas estratégias são proibidas pela administração. Pode ser um pouco irritante, mas também entendo a necessidade de gerenciamento de risco da empresa, uma vez que as estratégias proibidas excluem principalmente a venda de opções nulas. Conselhos para a Administração Apenas mantenha o bom trabalho e continue evoluindo e crescendo como uma empresa comercial. Nada além disso. Eu apliquei on-line. O processo demorou 5 dias. Entrevistei na Maverick Trading (Nova York, NY). Maverick configura um par de entrevistas telefônicas para avaliar o quão bem você entende o trabalho que Maverick faz e o treinamento que eles colocam seus futuros comerciantes. As pessoas são ótimas e trabalham duro para tornar o processo tão suave quanto possível. Há quanto tempo você está negociando e qual o tipo de sucesso que você teve? Resposta Pergunta Maverick Trading 2017-01-09 15:50 PST Maverick Trading Awards amp. Accolades Melhor firma proprietária na Revista de Finanças dos EUA. Melhor empresa proprietária de 2017 na U. S. AI Finance Magazine. 2017 Trabalho em Maverick Trading Compartilhe suas experiências Estrela Estrela muito insatisfeita Estrela insatisfeito Neutro (034OK034) Estrela Estrela satisfeita Muito Satisfeito

No comments:

Post a Comment