Thursday 5 September 2019

Forexyard ceo of yahoo


Fmr. CEO do Yahoo: Marissa Mayer pode ter que ir A CEO da Yahoo, Marissa Mayer, talvez tenha que deixar o gigante da tecnologia em breve, de acordo com um ex-chefe da empresa que partiu depois de perder para Mayer pelo trabalho há três anos. O ex-CEO do Yahoo!, Ross Levinsohn, sugeriu que o futuro da empresa verá ser vendido para outra entidade, ou isso significará que Mayer é forçado a deixar sua posição ou talvez a ambos. Eu acho que está completamente em suas mãos, ele disse sobre o futuro de Mayers como CEO da Yahoos, em uma entrevista da quarta-feira com o Money Money: Relatório de meio prazo da CNBCs. Tudo depende, ele disse, de como as tarifas de estoque da empresa, depois que ele gira de sua participação restante no gigante chinês de comércio eletrônico Alibaba. Patrick Leukin disse que, neste momento da verdade, alguns investidores (incluindo Starboard Values ​​Jeffrey Smith) e membros do conselho podem começar a avaliar a extensão dos ganhos de Yahoos sob a liderança de Mayers. Ela recebeu uma longa coleira para construir essa empresa, agora é quase três anos. Você pode olhar para o desempenho, não chegou a onde muitas pessoas achavam que isso chegaria, ele disse. O estoque de Yahoos aumentou cerca de 190 por cento desde que Mayer assumiu em julho de 2017. Levinsohn, que é o atual presidente executivo da Scout, disse que vê o futuro imediato de Yahoos como um bit binário. Se Marissa puder obter esta empresa crescendo de forma eficaz, acho que é um ótimo resultado para a empresa, ela pode ir ao pôr do sol como um herói, e todos estão felizes porque o estoque provavelmente vai subir, ele disse. Mas, por outro lado, ele disse: se a empresa e o estoque continuam a lutar em termos de crescimento. Este é um alvo provável. Se o capital privado acabar comprando a empresa, disse Levinsohn, provavelmente você veria algumas mudanças dramáticas, que poderiam incluir Mayer deixando a empresa. Embora ele tenha palavras gentis para energia e experiência da Mayers, Levinsohn admitiu que ela teve um trabalho desafiador. Uma pessoa não pode mudar o Yahoo. E o crescimento do estoque, com base na maioria dos relatórios, é realmente chave para a Alibaba, disse ele, acrescentando que é um negócio muito difícil de ser executado e crescer. A empresa não enviou imediatamente um pedido de comentário. Maradha Mayer, presidente-executiva e diretora do Yahoo, Marey Mayer, foi nomeada CEO e CEO do Yahoo em julho de 2017. Antes de se juntar ao Yahoo, Marissa Mayer foi vice-presidente da Local, Maps, E Serviços de Localização no Google, e foi responsável pelo conjunto de produtos locais e geográficos da empresa, incluindo Google Maps, Google Earth, Zagat, Street View e busca local de desktop e celular. Antes dessa posição, Marissa atuou como vice-presidente da Googles, pesquisar produtos e experiência do usuário e em diversas outras capacidades depois de se juntar ao Google em 1999. Marissa atua no conselho de administração do Walmart e Jawbone e nos conselhos de várias organizações sem fins lucrativos , Incluindo o Museu de Arte Moderna de San Francisco e o Ballet de São Francisco. David Filo, co-fundador do Yahoo, David Filo, fundador do Yahoo e Yahoo, atua como oficial do Yahoo desde março de 1995 e como membro do nosso conselho desde junho de 2017. David também atuou como diretor do Yahoo a partir de Fundando até fevereiro de 1996. David está envolvido na orientação da visão de Yahoos e em muitos aspectos-chave do negócio em um nível estratégico e operacional, e é um fiel da cultura e da moral dos funcionários da empresa. David co-desenvolveu o Yahoo em 1994 enquanto trabalhava para o seu Ph. D. Em engenharia elétrica na Universidade de Stanford e co-fundou o Yahoo em 1995. Ken Goldman Diretor Financeiro Ken Goldman é Diretor Financeiro do Yahoo, responsável pelas funções de finanças globais de Yahoos, incluindo planejamento e análise financeira, controladora, fiscal, tesouraria e relações com investidores. Antes de ingressar no Yahoo, Ken foi CFO da Fortinet Inc. de setembro de 2007 a outubro de 2017. De novembro de 2006 a agosto de 2007, Ken foi vice-presidente executivo e diretor financeiro da Dexterra, Inc. De agosto de 2000 a março de 2006, Ken foi Vice-Presidente de Finanças E Administração e CFO da Siebel Systems, Inc., que foi adquirida pela Oracle Corporation em janeiro de 2006. Ken atua nos conselhos de administração da GoPro, Inc. NXP Semiconductors NV TriNet Group Inc. e Yahoo Japan Corporation. O Sr. Goldman também é membro do Grupo Consultivo Permanente do Conselho de Supervisão de Contabilidade da Empresa Pública. O conselheiro geral amp. Secretário Ron Bell é o conselheiro geral e secretário do Yahoo. Nessa função, ele supervisiona a conformidade jurídica e as operações legais mundiais da empresa. Ron começou como conselheiro geral em agosto de 2017 e como secretário em julho de 2017 e foi vice-presidente do Yahoo desde 2001. Ron atuou como conselheiro geral interino em julho de 2017 Diretor-geral adjunto da Região das Américas de março de 2018 a julho de 2017 Diputado Geral Aconselhamento, Região Norte da América de janeiro de 2008 a março de 2018 Diretora Geral Adjunta, Transações e Aconselhamento Empresarial de junho de 2001 a janeiro de 2008 e em várias outras posições no departamento jurídico do Yahoo de julho de 1999 a junho de 2001. Antes de se juntar ao Yahoo, Ron serviu como Consultor jurídico sênior da Apple Computer, Inc. e como associado no escritório de advocacia Sonnenschein Nath amp Rosenthal. Enrique Muoz Torres SVP, Engenharia de Produtos, Publicidade e Pesquisa Enrique Muoz Torres é o Vice-Presidente Sênior de Produtos de Pesquisa e Publicidade no Yahoo. Neste papel, ele supervisiona o negócio, estratégia de produto, parcerias e implementação do negócio de pesquisa Yahoos. Ele também lidera o Yahoo Gemini, a pesquisa móvel Yahoos e o mercado nativo. Antes dessa posição atual, Enrique trabalhou no Yahoo como vice-presidente de gerenciamento de produtos. Antes de chegar ao Yahoo, a Enrique estava no Google, onde trabalhou no desenvolvimento de produtos para consumidores e empresas, como o Google News, o Google Analytics Premium e o Adwords Express. Ele obteve um diploma de bacharel em Informática e Engenharia pelo MIT. Jeff Bonforte SVP, Engenharia de produtos, comunicações Jeff Bonforte é vice-presidente sênior de produtos de comunicação no Yahoo e lidera a equipe responsável pelos produtos de comunicação Yahoos - Mail, Messenger, Flickr, Grupos, Calendário e Contatos. Como empreendedor de longa data com mais de 20 anos de experiência em tecnologia, ele fundou ou liderou startups, incluindo i-drive, Gizmo5 e Xobni, que o Yahoo adquiriu em 2017. Bonforte também trabalhou anteriormente no Yahoo como vice-presidente de Pesquisa Social e Messenger. Fora da indústria de tecnologia, ele tem mais de 400 skydives e é parceiro e investidor na Aston Martin Racing North America. Jeff obteve um diploma de bacharel em Civilizações Clássicas pela UCLA. Simon Khalaf SVP, Product Engineering, Publisher Products Simon é vice-presidente sênior de publicação do produto no Yahoo. Nessa função, ele ajuda as editoras a criar conteúdos atraentes para um mundo móvel. Simon juntou-se ao Yahoo em agosto de 2017, através da aquisição da Flurry, onde foi presidente e CEO. Simon é um veterano e empreendedor serial do Vale do Silicon com mais de 25 anos de experiência criando e ampliando produtos para consumidores, mídia e empresa. Antes de Flurry, Simon ocupou cargos de fundação e executivo na Juston, Novell, Vernier, Volera e Worldtalk. Simon obteve um diploma de bacharel, com distinção, da Universidade Americana de Beirute e Mestrado em Engenharia pela Universidade de Syracuse. Adam Cahan SVP, Product Engineering, Video, Design e produtos emergentes Adam Cahan atua como vice-presidente sênior de produtos e engenharia, vídeo, design e ofertas emergentes no Yahoo. Nessa função, ele é responsável pela liderança de produtos, design e engenharia para os esforços de vídeo Yahoos, supervisionando a experiência e o design do usuário para a empresa, além de gerenciar plataformas móveis. Em 2017, Adam ingressou no Yahoo com a aquisição da IntoNow, onde foi fundador e diretor executivo. A carreira da Adams abrange mais de 20 anos em tecnologia e mídia digital, incluindo CEO da Auditude (adquirida pela Adobe), vice-presidente executivo da Viacom e papéis de liderança no Google, McKinsey e NBC Universal. Adam está no conselho de ProSiebenSat.1 Media AG. Jay Rossiter SVP, Product Engineering, Science Technology Jay Rossiter é o vice-presidente sênior de Ciência e Tecnologia do Yahoo, onde lidera pesquisas, ferramentas de desenvolvedores e plataformas, incluindo a identidade, a nuvem e os grandes sistemas de dados que impulsionam o negócio Yahoos. Anteriormente, Jay era vice-presidente de produtos de gerenciamento de sistemas da Oracle e era responsável pela entrega do banco de dados Oracle9i. Ele ocupou posições de liderança na 3Com, Syntelligence e Bell Laboratories. Jay é atualmente um membro do conselho na Hortonworks e QLogic. Ele possui um diploma de bacharel em matemática da SUNY Binghamton e um mestrado em Engenharia de Informática, Informação e Controle da Universidade de Michigan. Laurie Mann, Diretor de Informações Laurie Mann, é o Chief Information Officer do Yahoo. Neste papel, ele supervisiona a infraestrutura de Yahoos. Nos seus mais de 12 anos com o Yahoo, Laurie ocupou uma variedade de funções sênior de engenharia e negócios. Antes de ingressar no Yahoo, Laurie ganhou experiência em startups, governo, indústria de televisão e empresas estabelecidas no Silicon Valley. Laurie passou mais de uma década na Oracle executando equipes em televisão interativa, redes e segurança. Lisa Utzschneider, a Diretora de Receita da Companhia, Lisa Utzschneider, é Diretora de Receita Federal do Yahoo. Nessa função, ela lidera a organização de vendas Yahoos em todo o mundo para atender às necessidades dos anunciantes em todo o mundo. Anteriormente, Lisa trabalhou como vice-presidente de vendas globais da Amazonas, onde passou seis anos desenvolvendo o negócio de publicidade global da empresa. Antes da Amazon, a Lisa passou 10 anos nas principais iniciativas de publicidade estratégica e organizacional da Microsoft em desenvolvimento de produtos, vendas e padrões da indústria on-line. Com sede em Nova York, Lisa é um membro do conselho do IAB e do Ad Council. Ela possui um diploma de bacharelado do Bates College e um mestrado em administração pública da Universidade de Nova York. Ian Weingarten SVP, Parcerias de Desenvolvimento Corporativo Ian Weingarten é o Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento Corporativo e Parcerias no Yahoo. Neste papel, ele é responsável por liderar os esforços da empresa em MampA e parcerias globalmente, em todas as áreas de produtos, incluindo pesquisa, conteúdo, tecnologia de anúncios, plataformas, dispositivos móveis e comunicações. Antes de ingressar no Yahoo em 2017, Ian passou a maior parte de sua carreira em private equity, incluindo cargos na Apollo Management LP e The Gores Group. Ele começou sua carreira na Goldman Sachs em seu grupo MampA. Ian se formou summa cum laude como Benjamin Franklin Scholar e Joseph Wharton Scholar com um B. S.E. Grau da Escola Wharton da Universidade da Pensilvânia. Bryan Power SVP, Pessoas Bryan Power é o vice-presidente sênior da The People Team no Yahoo. Neste papel, Bryan está focado na cultura Yahoos e continua a impulsionar a excelência e a inovação dentro do Yahoo. Bryan recentemente conduziu as operações das pessoas na Praça, onde ele foi responsável por escalar a empresa à medida que crescia sua presença globalmente. Antes da Square, Bryan passou muitos anos no Google, onde liderou e gerenciou equipes em todo o mundo e ganhou uma reputação como parceiro interno confiável para várias organizações. Bryan é licenciado pela Universidade Vanderbilt e é treinador executivo certificado. SVP, Ásia-Pacífico, Rose Tsou é vice-presidente sênior da empresa Ásia-Pacífico no Yahoo. Ela é responsável pela gestão de negócios Yahoos em Hong Kong, Taiwan, Sudeste Asiático e Índia, além de presidir a diretoria nas operações de joint venture Yahoos na Austrália e Nova Zelândia. Rose atuou como Diretor Geral do Yahoo Taiwan por sete anos. Durante seu mandato, ela estabeleceu com sucesso o Yahoo Taiwan como uma marca sinônimo de internet, levou aquisições estratégicas e iniciativas da empresa para aumentar as capacidades do Yahoo Taiwans no comércio eletrônico, que se tornou a lenda mais bem sucedida no mercado. Antes do Yahoo, Rose era Gerente Geral da MTV Taiwan e também ocupava posições de marketing na Warner Music, Procter amp Gamble e Ogilvy amp Mather. Rose possui MBA e Master of Mass Communication. Martha Nelson SVP, editor-chefe global Martha Nelson é o editor-chefe global do Yahoo e supervisiona todos os esforços da mídia da empresa. Como um editor realizado, inovador de marca comprovada e veterano de mídia, ela tem um forte histórico de construção de marcas de sucesso como o editor fundador do InStyle e do crescimento de People (e People) em uma marca globalmente reconhecida. Mais recentemente, Martha foi a primeira editora-chefe da Time Inc., onde supervisionou o conteúdo editorial para as marcas 21 da empresa de mídia. Ela é uma fiduciária do National Trust for Historic Preservation e The Actors Fund, ela também serve como juiz para os Prêmios Peabody. Nelson, que recebeu seu B. A. Do Barnard College, vive em Nova York com seu parceiro e seu filho adolescente. Debra Berman SVP, Marketing Debra Berman é vice-presidente sênior de marketing. Nessa função, ela lidera o Marketing de Produtos, o Compromisso de Audiência e a Estratégia de Marca do Consumidor. Antes do Yahoo, Deb era o Diretor de Marketing da JCPenney, onde se juntou em agosto de 2017 para liderar Marketing durante uma reviravolta crítica. Sob a liderança da Debs, a base de clientes e a saúde da marca foram restauradas. Antes da JCPenney, a Debra iniciou o planejamento de contas do lado do cliente para a Kraft Foods, onde assumiu o desbloqueio do potencial icônico, patrimonial e de novas marcas globalmente. Antes da Kraft, a carreira da Debs inclui passeios em publicidade, estratégia de marca e consultoria de gestão. Ela recebeu o nome de Brand Innovators Top 50 Women in Marketing em 2017 e 2017, DFW CMO do ano e 2017 Ad Age Media Maven. Deb tem seu MBA da The Anderson School na UCLA e se formou na Universidade da Pensilvânia.

No comments:

Post a Comment